::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

De repente 30!


O filme De Repente 30 (13 going on 30) foi o ponto de partida para a organização e produção da festinha surpresa da Roberta.
Fizemos uma pequena festa quase surpresa (pois ela fez o favor de escafunchar tudo..rs) para os amigos mais chegados, pais, sogros, avó e tios. E nem dava para fazer uma big festa pois não tinhamos um local grande para comportar todos, só o salão do condomínio e que mal cabem 40 pessoas...haha
A princípio, usaria rosa (cor favorita da Roberta) e branco mas quando fui procurar os materiais nada era adequado a uma festa de 30 anos. Ou era rosa muito bebezinho ou era um rosa de péssimo gosto, sinceramente. E ainda tinha as estampas, horríveis!
Claro que tem coisas lindas e carésimas, mas isso estava fora de cogitação. Não que não existam produtos com preços acessíveis, compatíveis e bonitos mas não eram condizentes com uma festa para uma mulher de 30. hehe
Enfim, optei pelos tons de vermelho, mesclados com branco e um leve toque de preto, dando assim um ar mais adulto à decoração. E aí, as opções me abriram um leque enorme de possibilidades.
Preparei tudo: potinhos de brigadeiro com colher de inox e tampa com tecido e fita, copinhos decorados para os mousses de maracujá, mini pudim de leite condensado e beijinho, tubos com balas, Dantops com tags, palitos de marshmallows, pirulitos de coração, barras de chocolate personalizados e os bem-vividos feitos pela minha mãe (o mesmo feito no meu casamento e no da Roberta) embalados em tecido.
A idéia era fazer uma festa adulta com alguns elementos que remetem à adolescência já que a inspiração era o filme.
Para a parede, fiz um banner inspirado numa referência que encontrei na internet. Para a mesa, minha mãe costurou um caminho de mesa, sugestão da minha amiga Ieda.
Os suportes para os marshmallows e pirulitos foram encapados conforme sugestão da minha amiga Camila.
Nas mesas, haviam solitários com uma gérbera rosada mas que não lembrei de fotografar.

3 recadinhos. Deixe o seu também! on "De repente 30!"

Foto Álbum Exclusivo on 10 de agosto de 2010 às 13:07 disse...

que lindo! amei o tema...

manu on 20 de março de 2012 às 15:29 disse...

Adorei esta ideia ano que vem completo 30 anos e ja achei o tema perfeito !! parabens

Roberta Barros on 22 de maio de 2012 às 19:56 disse...

Oláaa, durante minhas pesquisas na net encontrei o seu blog. Fiz 30 anos esse mês e fiz uma festinha...Faça umahttp://scrapelembracinhas.blogspot.com.br/ visita no meu blog:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga