::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

2 aninhos da Ana Luísa - Lilica Ripilica



A Ana Luísa, da mamãe Karine, completou 2 anos e a festa esse ano foi no tema Lilica Ripilica, tudo muito rosa e fashion! rs
Teve bisnaga de brigadeiro, pirulito, marshmallow, potinho com brigadeiro, latinha com mini chocolate e chocolate personalizado. Também fiz os convites.














12 recadinhos. Deixe o seu também! on "2 aninhos da Ana Luísa - Lilica Ripilica"

Unknown on 11 de abril de 2011 às 12:05 disse...

Olá!!!
Gostraia de saber quanto custa a sacolinha da lilica e se você faz nas cores marrom e rosa?
Meu email é jullzinha81@yahoo.com.br.
juliana

olivia on 23 de maio de 2011 às 22:21 disse...

Boa noite

POr favor, em tira uma duvida.... aquelas latinhas possuem adesivos colados na tampa ou voce cola o papel de scrap com dupla face, cola??? Agradeço por me responder.. Olivia

Anônimo disse...

Oi!
Gostaria de saber o preço da sacola surpresa da Lilica.
Meu e-mail: brunapfragoso@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber quanto custa 100 convites e 150
sacolinhas da Lilica? e se tem sacolinhas do tigo para meninos?
valdinhaferreira@hotmail.com
aguardo!!!

Monique disse...

OLA
Gostaria de saber o valor das sacolinhas da lilica e se tem do tigor pra meninos mei e_mail é monique_soraia@hotmail.com aguardo respostas

Anônimo disse...

ola, gostariaria de saber quanto custa a sacolinha da lilica e do tigor e tb aquela embalagem que envolve o pirulito. meu e-mail é mo.niti@hotmail.com simone
bjs

Unknown on 25 de setembro de 2012 às 19:43 disse...

Gostaria muito de 25 bolsinhas da lilica, moro no Rio e meu email é dyana_almeida@hotmail.com Obrigado

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber quanto fica 100 convites e 100 latinhas(50 lilica e 50 tigor)?..meu email é gislany_lima@hotmail.com
aguardo resposta, obrigada.

Anônimo disse...

como faço para saber o preço das sacolinhas?

Anônimo disse...

Quero comprar esses produtos meu email e Waggner.Molina@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Quero comprar esses produtos meu email e Waggner.Molina@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Oi quero saber o valor das saco linhas.meu email e Wagner.Molina@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga