::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

2° Aniversário do Pedro - Safari na Selva


No dia 21 de Agosto finalmente aconteceu a festa do 2° ano do meu príncipe Pedro.

O tema foi Safari (ou Selva) já que não pude resistir a colocar uma imagem do meu 'príncipe nórdico' de roupinha caqui.

A princípio, faria uma festa para toda a família mas com o passar dos meses, acabei desistindo já que sou eu quem faz praticamente tudo de decoração, lembranças, doces e ainda tenho minhas encomendas.

Depois, por incentivo da minha sogra, decidi fazer uma festa pequena para avós, padrinhos, tios, primos e amiguinhos mais próximos mas com todos os itens fofos que produzo para tantas outras festas, claro!

Como eu já havia reservado um salão simples no começo do ano e não havia conseguido cancelar, resolvi que postergaria a data da festa e faria lá mesmo. Assim também ganharia tempo para produzir as lindezas da festinha.

Considerando que sou uma pessoa um tanto 'criativa-compulsiva', as idéias brotavam na minha cabeça e eu dava asas à imaginação. Como conseguir resistir e não produzir tudo o que vinha à minha mente? Logo eu que faço isso para muitas pessoas que não sei que rostinho tem, logo na festa do meu pequeno príncipe?

Eu pensava: 'Quanta coisa estou fazendo!'. Mas rapidamente emendava: 'Mas se eu não fizer, vai passar o momento tão especial e me sentirei frustrada! Vou fazer sim!!'.

E isso tudo em meio a todas as encomendas para festas também muito especiais. Imaginem a que horas eu ia dormir...rs

Claaaro que isso tudo aconteceu pois tenho pessoas queridas para me ajudar, seja cuidando do meu pequeno durante o dia para que eu possa trabalhar, seja lá no dia, arrumando o salão, enchendo e prendendo balões(hmmmm, esse é um caso a parte que confessarei mais abaixo), colocando toalhinhas plásticas nas mesas e na hora da festa, tamanha era a minha correria, me ajudando a terminar a montagem da mesa do bolo, colocação do banner, etc., etc., ...
Avós, Bisa, Tios, Padrinhos, Primos do Pedro, que também - indiretamente - fazem a Belo Papel acontecer.

Sobre os balões, foi algo que arrasou comigo bem na hora da festa. Até chorei!
Explico: Tinha ido dormir às 6hs e acordado às 7h40 para ir ao salão encher os tais balões (300 no total) e fazer o arco para a mesa do bolo. Fomos eu, minha irmã, meu sogro e meu pai lá.
De cara, a quantidade de balões que estouraram era impressionante. Muitos mesmo. Mas ainda assim conseguimos montar um longo arco e prendê-lo nas paredes. Terminamos isso por volta das 12h30.
Com o corre-corre dos últimos preparativos, só voltei ao salão na hora da festa, às 17hs.
Qual foi minha surpresa quando vi o arco de balões quase pela metade?! Tomei um choque! Chorei por ver aquilo, um 'gato pingado' de balões e não havia mais tempo hábil para qualquer providência.
Com isso, fiquei tão arrasada, que acabei nem me importando quando minha sogra disse que o Pedro havia molhado toda a calça numa torneira, estando já pronto para sair. rs  

Enfim... No mais, deu tudo certo, ficou tudo lindo e todos gostaram. E o meu príncipe se divertiu muito!

Não posso deixar de citar aqui o presente incrível que eu ganhei da querida Debora. Ela fotografou a festa do pitico! Não é demais?!
Todas as fotos deste post são de autoria dela.
Quem quiser mais informações sobre o trabalho dela, é só acessar o blog

Obrigada à todos!!!


:: O banner ::

:: A mesa decorada ::

:: Potinhos com doce de banana ::

:: Tubos de bala ::

:: Os pirulitos que o Pedro adora ::

:: A febre do momento: tubos de brigadeiro ::

:: Barras de chocolate ::

:: Palitos de marshmallows ::

:: Mini gelatinas coloridas ::

:: Mini pudins de leite condensado ::

:: Sacolinhas para as guloseimas ::

:: Cacheopôs com bala de côco caseira ::

:: Saquinhos surpresa ::

24 recadinhos. Deixe o seu também! on "2° Aniversário do Pedro - Safari na Selva"

Foto Álbum Exclusivo on 24 de setembro de 2010 às 11:27 disse...

Deli!!!
Que decoração mais linda é estaaaaaaa! O que que é este tubo de brigadeiro??? Babei... nunca tinha visto.

Lindo lindo! Parabéns!

Tatiana on 20 de outubro de 2010 às 13:31 disse...

Olá!!

Adorei tudo que vi, estou querendo fazer algo de diferente para a festa de 2 anos do meu filho, o tema por enquanto é: O pequeno principe, vc teria como entrar em contato comigo através do meu e-mail: taewan@ig.com.br

fico no aguardo!

Tatiana

Anônimo disse...

Deli
estou preparando a festa do meu pimpolho e achei tuas idéias lindas!! foram as mais criativas que encontrei.. parabéns!!
se quizeres mandar teu contato para que eu possa ver teus trabalhos, ficarei mto feliz
um abraço
meu e-mail: oficinamadeirapoa@yahoo.com.br

Lisiane

Anônimo disse...

Bom achei tudo lindoo gostaria de saber como fez pra colocar as figuras nas colherinhas,onde encontrou os potinhos pro doce,as sacolas das guloseimas e o que tem nos saquinhos surpresas?
vc entrega?
moro no ceara.
obg
manderliny

Keillaoi on 14 de março de 2011 às 19:04 disse...

Oi tudo bem? Queria um telefone onde pudesse me comunicar com vc, pois mandei um email, mas não foi respondido ainda, queroa saber orçamento do seu trabalho. Meu interesse é nesse do safari.
Beijos
Keilla

Anônimo disse...

Olá!
Achei os seus saquinhos surpresa maravilhoso, vou fazer igual pro aniversário do meu pequeno.
Gostaria de saber o que você colocou dentro dele ?
Me ajuda por favor, primeiro filho e 1 aninho, to perdida .. rs
responde pro meu e-mail por favor:
maysuisso@hotmail.com
Obrigada e parabéns pelo trabalho!
Mayara

R. Elena de Mello e Silva on 13 de abril de 2011 às 16:09 disse...

Adorei o seu trabalho! Gostaria de saber quanto ficaria a mesma decoração tema safari com todos os itens, inclusive o parabens com on nome do aniversariante.
Meu e-mail é elena_mello@yahoo.com.br

Andréa Fernandes on 17 de abril de 2011 às 10:19 disse...

olá. achei linda a decoracao q vc fez. gostaria de fazer um orcamento com voce. sou de Goiania.e voce é de onde? meu e-mail: andreafernandesb2@hotmail.com . aguardo contato urgente.

Anônimo disse...

por favor entre em contato quero encomendar as sacolinhas e outros itens vcs não tem telefone para contato por favor mande no meu email crysllemos@hotmail.com.br...e urgente

Anônimo disse...

ola adorei a decoração..queria saber o orçamento da sacolinha de guloseimas ,tubo de bala,cachepo com bala e saquinho surpresa..30de cada... meu email e larissamiguel1@hotmail.com
aguardo sua resposta obrigada

Anônimo disse...

olha , eu queria saber qual programa que você usa pra fazer essas montegens ? entre em contado . meu email é : barbarars_98@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde !
Gostei do saquinho supresa !!!!!!!tema safari e nome da criança!Gostaria de saber qual o valor de 40 saquinhos e o frete moro em nilopolis RJ cep 26510043.belrmartins2006@hotmail.com
desde já agradeço por sua atenção!

Anônimo disse...

boa tarde,

fiquei interessada nas sacolinhas e no brigadeiro de tudo e preciso com urgencia saber como faço,pois dia 8 de Dezembro é o aniversario do meu filho de 5 anos que estará fazendo 6 e preciso fazer essas sacolinhas para coop cupcake e mais algumas coisas dentro pra comemorarem na escola.
mc@monicacristina.com.br

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIII VOU FAZER O ANIVERSARIO DO MEU FILHO DA TEMA SAFARI GOSTARIA DE SABER COMO FACO PARA ADIQUIRIR ESSES PRODUTOS..

FABI_ZANOTELI@HOTMAIL.COM

ursula on 17 de janeiro de 2012 às 13:21 disse...

Sacolinhas para as guloseimas , palitos para pudim, mashimelo, quadradros que formam nome e outro, para festa de 1 ano

Anônimo disse...

Olá, adorei a decoração e gostaria de receber um orçamento. Sou do RJ e meu email é: mariana_magalhaes@hines.com.br

Anônimo disse...

Entrar em contato ou pelo meu site http://www.laurafernandes.com.br/ ou pelo msn laura.laurafernandes@hotmail.com ! Fiquei super interessada, dia 01 de Maio é aniversário do meu sobrinho com o tema safari! Obrigada!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Marcia Feitosa e gostaria de solicitar um orçamento para a decoracão Festa Safari para 1 aninho. Pode ser o orçamento mais simples que tiver que incluisse:
- Fundo Cenario Mesa do Bolo nao precisa placa bem vindo
- Mesa com as guloseimas nao precisa do bolo
- Enfeites em geral nao sei o que inclui em sua decoracao
- 01 tipo de lembrancinha para ser entregue no final para 40 crianças.

Se precisar de mais alguma informação entre em contato. Meu e-mail é marcia@fvimagem.com

Obrigada, abs,

Priscilla Moyses on 17 de abril de 2012 às 17:00 disse...

Olá estou procurando idéias para o meu chá de bebê, gostaria muito do orçamento deste tema, ficou realmente lindo! Parabéns pelo principal item da sua decoração seu FILHÃO! Deus abençõe grandemente este seu dom! Aguardo retorno, beijos!
priscillamoyses@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde !
Gostei do saquinho supresa !!!!!!!tema safari e nome da criança!Gostaria de saber qual o valor de 40 saquinhos e o frete moro em uberlandia MG cep: 38408648
email: crisfreitas.oi@hotmail.com

Anônimo disse...

ola,esta decorasao esta linda.

Claudia Furini on 4 de janeiro de 2013 às 10:13 disse...

Ola, gostaria de orcamento mesa safari

claudia.furini@abril.com.br

Anônimo disse...

olá, gostaria de orçamento das saquinhos surpresa....preciso de 15....desde já agradeço...cri.rg@hotmail.com

Unknown on 8 de janeiro de 2014 às 14:00 disse...

Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho ?

acesse nosso site:

www.studiopersonalmusic.com

selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

contato:

Lane e Manoel

www.studiopersonalmusic.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga