::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de setembro de 2010

Sacolinhas do Bento - Chico Bento baby


Esse tema é uma novidade aqui.
Foi uma surpresa quando a mamãe Djane me pediu para que fizesse as sacolinhas para o 1° aniversário do pequeno Bento e que o tema seria Chico Bento baby.
Ela queria algo neste tema mas nada voltado para o lado 'caipira' de ser do Chico Bento. Ela me enviou as imagens que tinha encontrado na internet, entre elas a sua preferida, a do Chico com calça e blusa de mangas compridas.
Mas aí ela viu as sacolinhas do tema Fundo do Mar e gostou tanto que pediu para que eu fizesse a arte com o Chico pescador, na beira do rio, com camarão, peixes... 
E assim, depois de algumas modificações, a arte ficou pronta. As sacolinhas estão a caminho de Rio das Ostras/ RJ, neste momento. rs


3 recadinhos. Deixe o seu também! on "Sacolinhas do Bento - Chico Bento baby"

Jean Marcelo on 10 de outubro de 2010 às 11:00 disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

Anônimo disse...

amei a sacolinha e penso em fazer p meu filho no primeiro aninho ja que o tema vai ser o chico baby como saber os valores?? email: quelnagliatti@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber os valores da sacolinha do tema do chico bento , e se tiver algo mais desse tema ... é para aniversario de 1 anos ... obrigada anacamilan06@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga