::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Convite postal Pequeno Príncipe


Demorei mas estão aqui as fotos dos convites da festa de 3 anos do meu Pedro, no tema Pequeno Príncipe!
Fiz em formato postal com selo, carimbo e envelopes nas cores da festa. Amei!
E o convite ainda vira uma bela lembrança para seus convidados.








21 recadinhos. Deixe o seu também! on "Convite postal Pequeno Príncipe"

solange disse...

gostaria de fazer a festa do meu filho com este tema...Onde consigo estas lembranças? soltrindade1978@hotmail.com

Audrea disse...

Bom dia! estou fazendo a festa do meu filho com este tema. Pode me mandar um orçamento dos convites e canecas personalizada? e quando ficam prontos? grata. Audrea audreaxavier@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber se vc pode me mandar contato/ orçamento destes convites. Gostaria de fazer a festa do meu filho neste tema.
Email: Patblasques@yahoo.com.br.
Grata

Anônimo disse...

Olá, vou fazer a festa de 1 ano do meu filho com o tema do pequeno principe, gostaria que me enviasse um orçamento desses convites, dos palitinhos para cupcake e das canequinhas personalizadas e o prazo de entrega. obrigada pela atenção ! cristiane_mendonca@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou fazer a festa de 3 ano do meu sobrinho com o tema do pequeno principe, gostaria que me enviasse um orçamento desses convites, dos palitinhos para cupcake e Mini baldinhos e das canequinhas personalizadas e o prazo de entrega. obrigada pela atenção ! elmer664@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, vou fazer a festa do meu filho nesse tema e adorei os convites.
Gostaria de saber se você pode me mandar o contato/orçamento.
E-mail: nandaa.nogueira@hotmail.com
Desde já obrigada, Fernanda.

Anônimo disse...

Olá!

Vou fazer o aniversário de meu filho,e gostaria de produzir esses convite postal,como fazer?

Grata,
daianetpinto@hotmail.com
Daiane

Anônimo disse...

Olá
Meu filho fará aniversário e escolhi este tema.
Teria como me enviar um orçamento de quanto custa e maiores detalhes sobre o convite?
Obrigada

Email: kmilaschumacher@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber se vc pode me mandar contato/ orçamento destes convites. Gostaria de fazer a festa do meu filho neste tema.
Email: iza_virgulin@yahoo.com.br.
Grata

Anônimo disse...

Olá, adorei os convites e gostaria de fazer o orçamento, ver prazo, enfim. Fico no aguardo
kmilaschumacher@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor desse convite pequenoprincipe

glauciageo@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei o convite!!!! Gostaria de receber o orçamento. Seria possível colocar o príncipe de cabelo escuro? rayanepink2000@yahoo.com.br

Professora Lú on 25 de agosto de 2013 às 16:06 disse...

Olá querida!!

Tudo muito lindo!!! Parabéns!!
Por gentileza vc vende esses produtos?? Fiquei absolutamente encantada com tudo, especialmente o convite em forma de cartão postal. Pode me enviar um orçamento??
Muito obrigada
Luciana
meu email: sophiaours@gmail.com

Anônimo disse...

Meu filho fará 01 ano dia 16/01, gostaria que me enviasse um orçamento desses convites, dos palitinhos para cupcake e Mini baldinhos e das canequinhas personalizadas e o prazo de entrega. thaysalg@gmail.com

Unknown on 27 de agosto de 2013 às 13:15 disse...

Boa tarde Deli,
Gostaria que me passasse o orçamento e tempo de entrega para os convites.

No aguardo
Juliana
jsssmedeiros@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de fazer varias encomendas só que tenho certa urgência. O aniversário do meu filho de 1 ano é em outubro. Meu e-mail é: rayanarosy13@hotmail.com.
Desde já, muito grata.

cida on 18 de outubro de 2013 às 21:08 disse...

Bom dia quanto custa esses convites gostaria de encomendar urgente ... farmacyda@hotmail.com

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 20:25 disse...

Olá a festa do meu filho será com esse tema e adorei o convite, gostaria de saber o valor.

cafresende2302@gmail.com ou camyla_ferrareze@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber orçamento deste convite cartão postal com o tema do Pequeno Príncipe.
Grata,
Bianca.
bieiks@yahoo.com.br

Vivian Paiva on 4 de fevereiro de 2014 às 17:05 disse...

Olá, você faz os convites e manda pronto? Por favor entre em contato, vivian.elizabete@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de um orçamento dos convites com a tematica do Pequeno Principe. E qual o prazo de entrega. Obrigada!
contato: f.bortolini@uol.com.br
Fernanda

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga