::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Selva do Pedro - fotos da festa!


Faz um tempinho que a mamãe Cecilia me mandou algumas fotos da festa do Pedro mas acumulou com as outras que precisava postar. hehe
Vejam que linda a decoração! 
(Não tenho os créditos de quem fez os biscuits, bolo e do decorador...)





5 recadinhos. Deixe o seu também! on "Selva do Pedro - fotos da festa!"

Anônimo disse...

Adorei o tema Selva, gostaria de saber o q mais vc tem de dicas e o valor de tudo, quero fazer os 2 anos do meu filho Gabriel em agosto e já quero deixar tudo preparado. Aguardo, meu e-mail é adrianascruz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei o tema safari,gostaria de unm orcamento das guloseimas personalizadas meu imail andressamartinowicz@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, preciso de um orçamento de todos os intens que tem nesse tema. Obrigada. nadicafaria@yahoo.com.br

Ni on 15 de novembro de 2012 às 16:36 disse...

Qual o valor desses cubos de papel?
Precisaria de 60.
Denise
defersi@gmail.com

anonimo on 29 de julho de 2013 às 11:21 disse...

Bom dia,quanto sai as sacolinhas do tema safari,vc tambem conseguiria escrever pedro henrique? por favor me responder no e-mail
rafente@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga