::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coração acelerado...


... de emoção!!!

A correria tem sido tão grande por conta das encomendas, das festas + a festinha do meu pequeno no próximo findi que, por menor que seja, sempre faço a decoração todinha!
E, com isso, não tive tempo de olhar o TOP30  (os 30 blogs mais votados da semana) do TOP BLOG no último domingo.
Aproveitei um minutinho que acabei de sentar na frente do meu computador e fui ver o email que recebi, avisando sobre o próximo TOP30 no domingo.
Estou eu lá no site, navegando, e cliquei na categoria em que o blog concorre, desci a lista e.... HEIN?!

TÁ LÁ! TÁ LÁ!!!! rs

Até reconferi a lista, contei quantos blogs estavam listados pra ter certeza de que era um dos 30 mais votados.
Meu coração disparou! Era verdade!!
Corri contar pro marido, que ficou feliz junto comigo!

Obrigada mais uma vez!!!
E continuem votando. Domingo tem mais TOP30.

E.. olha a prova! rs


0 recadinhos. Deixe o seu também! on "Coração acelerado..."

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga