::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de julho de 2011

A Selva do Pedro - 2 anos


Oi queridas!

Sabe, quando eu montei a festa de 2 anos do meu Pedro (tudo produzido em apenas 30 dias e considerando que tinha outras encomendas em andamento - 'em casa de ferreiro, o espeto é de pau'), nunca imaginei que pudesse ter um retorno tão grande por parte das minhas clientes.
Sim, pois é um dos temas mais procurados aqui!
E é uma alegria muito grande saber disso. Afinal, se não fosse esse retorno, essa procura de vocês, o que seria do meu trabalho? Só tenho a agradecer!

A mamãe do Pedro, a Cecilia, me procurou em fevereiro e pediu para que eu fizesse os convites (num saquinho de juta com uma patinha como tag), tags, banner de boas-vindas, guloseimas personalizadas como Tic-Tac, mini Confeti e barras de chocolate e também os livrinhos para colorir e bolinha de sabão como lembrança para as crianças.
Também desenvolvi algumas embalagens novas, a pedido dela, como as capinhas para pirulito, caixinhas com estampa de madeira e com carinha dos bichos e a caixa dupla, a de Jipe.
E, como o meu, o Pedro dela também teve uma festa Selva para comemorar seus 2 aninhos. rs
Se não morássemos tão longe, mais de 700km, iria pessoalmente levar a encomenda. Só para ver tudo prontinho!

A festa foi ontem, lá em Rancharia e já estou ansiosa para ver as fotos! hehe

Então, vamos às fotos!

Beijos!




















4 recadinhos. Deixe o seu também! on "A Selva do Pedro - 2 anos"

Anônimo disse...

OI, querida! Amei seu trabalho e queria orcamentos de tudo de selva- TUDO!!!!!!!!!!!!!!!
Mande pf para mim???? Niver de 2 anos do meu filho... Já estou me preparando...
fefelbc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OIes!! Bom dia..
vou fazer a festa do meu pimpolho tema safari, selva!!
e quero tudo deste tema...
por favor entre em contato.. ingrid.love.you@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o orçamento da festa safari. Obrigada! karlyanecamargo@hotmail.com

Anônimo disse...

oi.adorei tudo, vou fazer a festa do meu bebe ele vai fazer 2 aninhos o nome dele e pedro lucas
por favor me mander o orçamento de tudo por e-mail
anacelia_pf@hotmail.com

o tema é 'safari'

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga