::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sacolinhas da Melissa - Fada Sininho




8 recadinhos. Deixe o seu também! on "Sacolinhas da Melissa - Fada Sininho"

Família Azevedo on 24 de janeiro de 2012 às 22:13 disse...

adorei seu trabalho, gostaria de saber se vc faz dessas pra mandar aqui pro rj e qual seria o valor?

Família Azevedo on 24 de janeiro de 2012 às 22:13 disse...

meu email: lohrainebressan@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor para enviar para Brasília 25 unidades? lanebarbosa@yahoo.com

kelly disse...

ola sou de jacarei queria saber quantos que fica 40 sacolinhas pra maio muito obrigado agardo sua resposta kellyejuliano2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia,

Adorei a sacolinha da Thinker bell, gostaria de fazer 30 para a festinha de minha filha. Qual o preço de cada sacolinha? Voce enviaria para Aracaju?

Aguardo contato.

Grata

Rose Passos

Anônimo disse...

Bom dia,

Gostaria de 30 sacolinhas da Thinker Bell para o aniversario de minha filha? Voce enviaria para Aracaju?

Email: rose.zinho@ig.com.br

Aguardo contato.

Grata.

Rose Passos

Anônimo disse...

Olá meu nome é amanda e estou precisando de um orçamento urgente,para 30 sacolinhas,para sp e gostaria de saber qual papel vc usa para impressão....meu email é amanda_marcalnantes@yahoo.com.br
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá, Quanto custa 40 sacolinhas dessa da Thinker e qual o frete para o CEP: 6903-240? Vcs tem a pronta entrega? Qual o tamanho da sacolinha???
Segue meu email: edivanias_sobral@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga