::Belo Papel Ateliê:: por Deliene Alvarenga. Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de julho de 2011

Mês de emoções!


Queridas!!!
Esses últimos 30 dias foram cheios de emoções!

02 de Junho
Meu blog, meu cantinho amado, completou 2 anos!
Nem eu acredito que já tem todo esse tempo. Começou com scrap digital, páginas decoradas para o livro do   1° ano do Pedro, sua festa de aniversário e foi crescendo! Me surpreendo quando olho no histórico e vejo quanta coisa eu já fiz, quantas festas, quantas mamães e seus bebês receberam os meus 'bebês.

E, aproveitando o ensejo, peço encarecidamente (rs) para essas mamães me mandarem fotos das festinhas onde meus mimos fizeram parte. Sei que é corrida a vida de mãe mas vou AMAR ver como foram as comemorações e quero publicar essas fotos.


28 de Junho
A encomenda da mamãe Cecilia, de Rancharia, que estou produzindo desde Fevereiro, nosso primeiro contato e que desenvolvi algumas embalagens novas a pedido dela, seguiu viagem (e que viagem, 700km!) para decorar a festa Selva de 2 anos do Pedro.
Queria ser beeeem pequenininha para seguir viagem junto e poder ver de pertinho toda a decoração pronta.
Logo postarei as fotos!


29 de Junho
Aniversário do meu papi.
Aliás, serão 41 dias de comemoração na família Dia 08 de Julho é da minha irmã, Roberta, 31 de Julho é da minha mãe, Dinaura e no dia 09 de Agosto é o do 'serzinho' muito mais que especial, meu príncipe, PEDRO. Só eu que sou diferente e faço aniversário em Abril (27, tá? rs).


30 de Junho
Depois de dias da inscrição, lembrando sempre de ir consultar naquelas horas que estava longe do meu notebook (claro! rs) e esquecendo em seguida, descobri que meu CNPJ foi validado!!
Imaginem a emoção! hehehe
A correria das últimas semanas foi tanta, que nem contei para ninguém que havia dado entrada, pode?

E também tem a indicação para o TOP BLOG PRÊMIO!
Estou concorrendo com o blog na categoria Casa e Decoração aos Blogs Brasileiros mais populares!
Então, não deixem de votar! É só clicar na imagem aí ao lado.


01 de Julho
E hoje, para fechar com chave de ouro, batemos a marca de 115.000 acessos!!! Uhuu!!
Agradeço à todos que por aqui passam por este índice. São vocês os responsáveis pelo sucesso do blog.
Também agradeço às nossas 60 seguidoras, que estão sempre antenadas nas nossas novidades.
(Não, eu não estou doida! rs   São 61 seguidoras contando com meu próprio perfil. hehe)


E aguardem muuuuitas novidades
Muita coisa nova e linda sendo produzida para os próximos meses. Mas, como sou no esquema 'Me, My Self e I' (Mim, Eu Mesma e Eu), vou postando conforme for sobrando um tempinho. Afinal, tudinho que vocês vêem por aqui são feitos pelas minhas mãozinhas. rs


Beijos grandes em cada um de vocês e um super obrigada!!
Deliene

0 recadinhos. Deixe o seu também! on "Mês de emoções!"

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Deixe seu recadinho e não esqueça de colocar seu email para contato!

Beijos,
Deli Alvarenga

Related Posts with Thumbnails
 

Belo Papel Design Criativo Copyright 2009-2011 All Rights Reserved ::Belo Papel:: Designed by Deliene Alvarenga